domingo, 22 de maio de 2011

Sera que é tão dificil perceber

o quanto eu estou apaixonada por você, ou sera que você não quer ver, sera que sente medo de sentir o mesmo ou esta apenas tentando brincar de amor. Sua sinceridade me feri mas ao mesmo tempo me faz seguir em frente, não sei como prosseguir nisto mas ja que ja cheguei ate aqui não é agora que vou desistir, ou sera que eu deveria ? É tão belo amar alguem mas doi tanto ver que esse alguem não esta nem ai para os teus sentimentos, vejo tanta injustiça nesta situação, por que você não pode ser meu do jeito que eu quero, sera que você esta com a pessoa certa : Sera que ela te ama tanto quanto eu? Sera que ela daria a vida por você ou mudaria sua historia pra se acertar com a sua ? Não que você não valha a pena todo este esforso, só que as vezes fazemos a escolha errada, como a que você esta tendo, não posso dizer que sou a pessoa certa mas tenho quase certeza que eu sou quem faz mais questão de ser e quem mais espera por você... Era para ser um sonho de menina e esta se transformando em um pesadelo da vida real, sempre tive amores complicado mas com você deveria ser diferente, des de quando os principes encantados brincam com os sentimentos das princesas? Onde esta escrita esta historia ? Preciso acha-la para queimar o livro, não posso me deixar viver nela desta forma, tenho que modifica-la, aprimorar do meu jeito, onde tudo é perfeito por ser simples e é simples por ser perfeito, preciso te por no lugar onde tu  deverias estar, ao meu lado, me amando e sendo amado, do lado de quem sempre esperou por você, que a cada decepção fechava os olhos antes de dormir e dizia: não importa, um dia eu vou encontrar o menino dos meus sonhos. E agora que encontrei você faz isso ?Não é justo, você não pode entrar na minha vida e estragar meus sonhos desta forma, você tem que aprender a dar valor a quem te ama e eu terei que  ensinar isto para você, mas como se você nem ao menos me da a chance de tentar ? Duvido que ela possa te mostrar, duvido de tudo mas acredito em tudo, e isso é o que me faz seguir em frente todos os dias quando te vejo e não posso dizer o quanto eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário